CHARMANT

A história do Charmant Sua carroceria feita em fibra de vidro derivava de um Citroen 11 Legère 1951 e era retrabalhada para ser acoplada no chassi da Brasília com o assoalho de fusca. A carroceria era um pouco encurtada e possuía apenas duas portas que se abriam no sentido convencional. A grade do radiador foi diminuída por questão estética e a traseira foi substituída pela do modelo 15 Legère por permitir o uso do motor do Fusca. Os faróis eram os mesmos do MP Lafer e as lanternas traseiras eram as do Chevrolet Veraneio. O seu nome deriva do francês que traduzindo significa charmoso, cativante. O Charmant, “primo” do gringo, teve 15 unidades fabricadas e devido ao seu custo elevado sua produção foi interrompida.

   10171718_774812202543086_6144224377331021009_n (2)

10291781_774812369209736_7855839291285989058_n (2)

10357172_774810922543214_6777137118435704052_n (2)

10372044_774812245876415_6231918183727751084_n (2)

Anúncios

3 comentários sobre “CHARMANT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s